quinta-feira, 6 de maio de 2010

abusas-te do tempo .


hoje apaguei tudo aquilo que me fazia lembrar de ti , desde fotos a musicas . apaguei tudo aquilo que um dia me fez muito feliz , mas que se transformou numa tristeza diária .
sim , apaguei definitivamente a nossa amizade do meu pensamento e até a esperança de um dia poder voltar a tê-la novamente . sabes ? já não a quero ! abusas-te demasiado do tempo , tempo esse que me fez sofrer , que me fez mal , que me assustou .
basta (...)
ainda me lembro de todas as fotos que tiramos juntos , ainda me lembro de todas as musicas que me dedicas-te , ainda me lembro de todas as conversas que tivemos . mas (...)
as fotos já não as tenho , e mais cedo ou mais tarde vou esquecendo as poucos e poucos os pormenores delas . as musicas , posso ouvi-las em qualquer lado sim ! na rádio , nos cafés , nos bares , mas em casa não ! era querer sofrer demais não achas ?
as conversas estão gravadas em mim , mas aos poucos eu acredito previamente que também me vou esquecer delas , e sabes porque ? porque agora se penso em ti , penso muito pouco , pois acho e tenho a certeza que existem pessoas que merecem estar no meu pensamento muito mais tempo que tu .
mas não me quero esquecer de todas as conversas , isso não ! porque sei que houve sim conversas que me fizeram crescer , houve conversas de dois adultos e dessas eu não me quero esquecer , e também sei que houve coisas que eu não te posso deixar de agradecer .
o problema é que as coisas más sobrepõem-se as coisas boas e então , quando isto já acontece e já me faz sofrer é adeus (...)
por isso sim , não quero mesmo a nossa amizade de volta . sabes ? torna a criar uma amizade igual a nossa , mas nunca faças a ninguém aquilo que me fizes-te a mim duas vezes consecutivas , porque tenho a certeza que essa pessoa não terá a mesma paciência que eu tive . e sabes porque a tive ? porque gostava imenso de ti !
mas isso já acabou , então força ! como tu dizes : salta , pula , grita , comete loucuras , vive a vida e não a despedisses . força nisso !
(...)

5 comentários:

  1. adorei o texto !
    escreves mesmo bem ... ainda bem que te incentivei a criares o blog ... assim toda gente fica a saber que tu es fantastica!
    eu gosto de ti*
    ana joao

    ResponderEliminar
  2. obrigada melhor amiga * eu amo.te ! e o blog é dedicado a ti ja sabes !

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. e adoro o rapaz da foto x)
    é bonito

    ResponderEliminar