quarta-feira, 28 de abril de 2010

sim hoje (;


se não fosse a piscas ? iria ser outra pessoa . mas de certeza que nunca iria ser a mesma piscas (;


hoje ?
hoje eu estou bem , e hoje eu sou feliz . amanha ?
irei ser feliz também de certeza , mas se não o for , passasse o dia e para o próximo já serei outra vez . afinal a felicidade são pequenos momentos que a vida nos dá a conhecer !
nem tudo aquilo que fazemos , mostra realmente quem somos . por vezes os nossos gestos , os nossos olhares , as nossas palavras , e até mesmo as nossas expressões , não nos saem como realmente queríamos , ou então não exprimem aquilo que realmente somos . por isso só quem nos conhece melhor que nós próprios , é que sabem o que realmente sentimos , somos e valemos *
todos nós escondemos segredos que não confessamos , nem revelamos a niguem , todos nós temos histórias de amores proibidos e passados que ninguem fala .
quando a nossa vida parece assente na felicidade , como se lida com a revelação das verdades escondidas ?
" ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história . "
tenho a certeza que um dia à noite , irei olhar para o céu , e juntamente com a lua e com as estrelas eu vou fazer a minha própria história *
ópaa tropeçei (;

Sem comentários:

Enviar um comentário