terça-feira, 20 de abril de 2010

tudo que em mim passa .



porque talvez , não ficamos bem juntos , nem sequer semi-juntos (...)

lembro-me de todos os textos escritos anteriormente , e lembro-me que em basicamente todos tinham uma conclusão , conclusão essa de te esquecer , e de me auto-valorizar , tentando ser superior a tudo e principalmente a ti . hoje sinto-me fraca , muito fraca e hoje já tenho ideias contraditórias , pensado que na verdade tu es tão superior que me consegues por no meu pior e no meu melhor .
precisava de ti , e sentir fortemente as tuas mãos em mim , um amparo , mas um amparo so teu . precisava de ti comigo … meu deus como precisava !
ainda hoje me pergunto como me conseguis-te conquistar , mas nem sei realmente responder a essa pergunta . mas uma coisa é certa : tudo que passa no meu pensamento , passa por ti .

Sem comentários:

Enviar um comentário