segunda-feira, 19 de abril de 2010

melhor amiga *


penso frequentemente como seria a minha vida sem te ter por perto . penso em todos estes anos que passamos juntas e partilhamos imensos sorrisos , imensos choros . penso em todo aquilo que nos fez feliz e tudo aquilo que nos tornamos juntas * tu formas-te a minha personalidade e talvez eu tenha formado a tua . temos gostos e pensamentos tão idênticos que as vezes é como se fossemos irmãs e tivéssemos sido criadas pelos mesmos pais . amizade assim eu nunca tive , posso ter muitas que goste que te talvez ame , mas esta é diferente , porque eu sei que por mais que queira nunca terei outra igual , e ana joão nem quero ter ! quero que esta seja única e perfeita * posso dizer que tenho orgulho em ti , tenho orgulho porque me fazes feliz , tenho orgulho porque tu estás sempre comigo . pode ser ridículo o que vou dizer agora , mas desde o quinto ano tu nunca faltas-te a uma festa de anos minha , e pode ser ainda mais ridículo o que vou dizer , mas há dez anos , desde que te conheço , que faço a minha lista de convidados tu estas sempre em primeiro , porque és aquela pessoa especial * pode vir milhares e milhões de melhores amigas , pode vir milhões e biliões de amores , mas nenhum amor que eu sinta por alguem será igual ao que sinto por ti , e isso eu aqui prometo-te , nunca nenhum amor que eu posso vir a ter será tão perfeito e verdadeiro como o meu amor por ti * é como se amar fosse algo instantâneo , algo em que eu não pense nem me questione . a ana joao ? a ana joao é a minha melhor amiga , é o meu orgulho e que ninguém se atreva a falar mal dela , senão vai ter de passar por cima de mim , que também não é muito difícil visto que é só 1.49m xD sei que te tenho para sempre , e sei que posso dizer que é para sempre mesmo , porque o carinho que sinto por ti eu sei que nunca vai acabar , porque simplesmente é parte de mim ! gosto que faças parte dos meus dias e gosto de fazer parte dos teus e gosto ainda mais de saber que pode ser para a toda a vida * gosto que os nossos próprios pais saibam que somos as melhores amigas , que gosto que eles digam : " não estas a falar para a ana joao ! " , ou então : " não estas a falar para a sofia ! " , isto é sinal que eles sabem de uma maneira ou outra que nós nos amamos e sabem que nao é uma amizade qualquer , mas sim uma amizade para mais tarde não recordar , mas sim reviver tudo de novo . só te quero prometer aqui , desde ja uma ultima coisa : um dia vamos ter que nos separar , porque a vida separa sempre , mas cedo ou mais tarde as pessoas que se amam , vai haver um momento em que cada uma de nós vai seguir caminhos diferentes e ate fazer novas amizades , mas eu posso te dar a certeza que nunca ninguém vai ter um lugar tão especial e tão carinhoso aqui dentro do meu coração . E então depois de muito tempo sem nos ver-mos eu prometo-te que quando te vir , vou virar-me para as pessoas que eu estiver naquele momento e vou dizer-lhes : "aquela menina , é a menina mais fantástica que eu já conheci , é o meu orgulho e o meu coração esta cheio de saudades dela , porque apesar de tanto tempo sabem , ela é a minha melhor amiga" . Aí eu corro para a tua beira e digo-te bem alto e sem qualquer vergonha : Eu sempre te amei ***

Sem comentários:

Enviar um comentário