segunda-feira, 19 de abril de 2010



" senta-te ao sol , abdica e sê rainha de ti própria "

sinto necessidade de te dizer algo . algo que ficou por dizer ! tinhas um riso absolutamente fantástico e tão contagiante , que punhas toda a gente a chorar de tanto se rir contigo . a tua forma de dizer " carlos " e " carolina " , é algo que nunca mais me vou esquecer , porque era simplesmente fantástico . ficou tanta coisa por te dizer , tanta coisa por fazer ... gostava de algum dia poder te ter dito que gostava muito de ti , mas nunca consegui :( , mas também sei que sabias disso e bem . eras única e eras especial , sendo por isso a minha tia preferida . só me resta então agradecer-te por tudo que fizes-te por mim e por todos nós , obrigada pela tia fantástica que eras , e obrigada pela tua alegria que ficou no meu coração ! foram apenas 18 anos contigo , mas foram bem marcados pela tua graça ! mesmo que a vida mude os nossos sentidos , e o mundo nos leve para longe de ti , e que um dia o tempo pareça perdido e tudo se desfaça , é para sempre . TIA : (

Sem comentários:

Enviar um comentário