segunda-feira, 19 de abril de 2010

é engraçado .


há tanta coisa que fica por dizer, tanta coisa que se tem medo de expulsar!
é engraçado ver quem ainda acredite em mundos encantados e príncipes e princesas …
é engraçado quem ainda use as metáforas e as antíteses , comparações junto com personificações para tentar explicar um sentimento ...
é engraçado sentir o coração a bater forte quando chegas, ver as mãos a suar instantaneamente com repentinas dores de barriga e sucessivas quebras de memoria …
é engraçado quando as nossas mãos de entrelaçam e é ainda mais engraçado quando as tuas mãos passam no meu cabelo e na minha cara de uma maneira suave e sincera , e sentir que estou a ir ao auge. é ir ao paraíso quando as tuas mãos passam na minha anca e me seguram e protegem de um jeito só teu !
é engraçado ver-te a ir embora e depois voltar para trás, dar um sorriso e passado pouco tempo , receber uma mensagem a dizer : “ adorei ver-te ” .
é engraçado ver o mundo de outra cor e conseguir pinta-lo ainda mais bonito .
é engraçado quando bloqueamos e depois só conseguimos olhar e olhar quando as palavras não aparecem e nos deixam furiosas !
para que é que inventaram as palavras e as frases simbólicas , se tudo que é sincero e verdadeiro vem dentro do nosso peito, é sentido e nunca explicado ? o silencio diz tanto que as palavras tornam se fracas e sem sentido …
é engraçado quando somos felizes e nem o sabemos , e torna-se ainda mais engraçado saber que posso ser feliz sem ainda o saber ...
porque quem ama , nunca sabe o que ama , nem sabe porque ama , nem o que é amar ! amar é a eterna inocência , e a única inocência é não pensar !
é engraçado gostar que faças parte dos meus dias e gostar de fazer parte dos teus e gostar ainda mais de saber que pode ser para a toda a vida ...
já utilize tanto vocábulos e tantas frases complexas, e ainda nem tão pouco te defini , engraçado não é ?
e hoje pergunto-me , onde estas tu ?
um dia vamos chegar bem lá no alto ,
pois mesmo o impossível ,
é fácil quando temos um ao outro !

Sem comentários:

Enviar um comentário