quarta-feira, 21 de abril de 2010

foste embora de mim .


nada na vida é facil , mas quem o disse que era ?
penso todos os dias em ti , sim penso mesmo ! por meros segundos , por meros minutos ou ate mesmo durante horas . por isso hoje escrevo para ti , para nós , pois já não aguento tentar me enganar a mim própria e fazer de conta que tudo esta bem .
lembro-me exactamente o dia em que te conheci , o dia tres de novembro , foi o dia que eu te conheci .
durante cinco meses , eu posso dizer que eu fui mesmo feliz , adorava a tua amizade , adorava poder gritar bem alto o teu nome , adorava a maneira como nos tratávamos , adorava chamar-te de melhor amigo , pois um dia tu foste sem qualquer duvida o meu melhor amigo (…)
um dia desapareces-te da minha vida , dia esse em que eu fiquei assustada , muito assustada , pois pensei que te tinha perdido de vez , e sem saber o motivo que te levou a desaparecer !
depois dias passaram e tudo ficou bem , eu dei-te uma segunda oportunidade , pois se havia coisa que eu não queria , era de todo perder a tua amizade . então sem qualquer medo , e sem pensar duas vezes dei-te a minha amizade de volta , e tu prometeste-me que nunca mais me ias deixar de falar …
hoje eu não te conheço … acho que te esqueces-te da promessa que me fizes-te , pois voltas te a fazer novamente o mesmo erro , erro esse que permanece ate hoje em mim ! hoje faz exactamente três semanas , três semanas que eu não sei nada , mas nada de sobre ti (…)
sabes , podes não acreditar , mas é uma dor que não me larga todos os dias , são duvidas constantes e a toda a hora , duvidas e perguntas que eu não obtenho resposta .
gostava de pelo menos saber o motivo que te levou a cometer novamente o mesmo erro , gostava de poder dizer-te tudo aquilo que penso , e gostava que me dissesses tudo aquilo que tu pensas .
mas sei que esta foi a tua escolha , A TUA ESCOLHA , e contra isso eu não posso fazer nada .
tento controlar todos os dias a tristeza que em mim passa , a dor que todos os dias acorda e se deita comigo , eu tento controlar , e ate consigo , consigo sim .
só quero que saibas , que apesar da tua decisão , uma decisão que eu nunca vou poder perceber nem sequer entender , quero que sejas a pessoa mais feliz do mundo , e se possível , viveres feliz para sempre .
tenho pena , muita pena (…) um dia eras o meu melhor amigo , e se existem recordações , elas vão permanecer para sempre , pelo menos para mim e para a minha alma . N*

Sem comentários:

Enviar um comentário