sábado, 24 de abril de 2010

adeus (...)


melhor amigo


não te consigo odiar , não consigo nem o quero .
apenas hoje sei que acabou a nossa amizade (...) e só hoje é que perdi qualquer esperança de um dia poder voltar a ter a tua amizade de volta .
percebi que seguis-te com a tua vida , e eu seguirei com a minha sem o meu melhor amigo .
vi que estas bem , vi que estas feliz . anteriormente escrevi que pelo menos esperava que fosses feliz , e se possível que vivesse feliz para sempre . ora bem , estou a ver que conseguis-te , e sim , estou feliz por ti !
não tenho como negar que todos os dias acordo com uma angustia só , não tenho como negar que me custa todos os dias pensar naquilo que eu perdi .
no inicio , eras tu que dizias que tinhas medo de perder a nossa amizade , mas ja viste ? , quem a acabou por perder fui eu , só eu .
tinhamos uma cançao só nossa , em que tu um dia cantas-te só para mim .
davamos passeios juntos e riamo-nos imenso , e no fim tu levavas-me a casa e depois ficamos a noite toda as mensagens , ate quando um dizia que estava quase a adormecer .
lembro-me de tu seres a pessoa que mais me apoiou quando perdi uma pessoa da minha familia , lembro-me de todas as mensagens positivas que me davas sobre a vida e lembro-me de contigo , ainda conseguir sorrir .
uma vez disseste-me isto : " nunca percas a alegria que trazes contigo todos os dias " e lembro de ambos dizermos que os dias em que pareciamos mais felizes , eram os dias em que pior estavamos ! . hoje isso em mim ja nao premanece , hoje já nao consigo transparecer a minha dor , a minha tristeza e fazer de conta que estou feliz , quando na verdade não estou , por isso , quando me vieres triste é porque realmente estou mesmo triste .
ja viste ? entramos juntos no ano , mas vamos acaba-lo complectamente separados um do outro .
eu tinha uma certeza , certeza essa que afinal não era certeza nenhuma . cheguei a dizer que iriamos ser amigos para a vida inteira , mas afinal enganei-me , e nunca mais volto a dizer isto a ninguem , pelo menos sem ter a verdadeira certeza que isso será verdade , pois , hoje sofro , por um dia ter pensado que isso poderia ter sido uma grande certeza e nao foi ...
tinhamos uma amizade que eu sei que um dia foi verdadeira para ambos ! sei disso e sei-o bem !
ela hoje simplesmente não existe :'( e tudo me diz que nunca mais voltara a existir !
a vida não muda dos pés para as mãos , e a nossa vida , será igual , apenas sem a amizade um do outro .
se isto te importa ou não , eu digo-o na mesma , cada palavra que escrevia , era cada lagrima que me caia , sem eu as conseguir controlar .
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário