segunda-feira, 31 de maio de 2010

mae *

hoje vim escrever para a minha mãe ! sim , vim escrever para ela . hoje vim tentar transmitir-lhe tudo aquilo que vai aqui dentro na minha alma e tentar dizer-lhe tudo aquilo que nunca tive coragem de dizer pessoalmente !
és como ninguém mãe . és a minha mãe !
dizem que mãe é mãe , e que mãe nunca consegue , nem nunca conseguirá fazer o papel de uma melhor amiga , então eu a ti só te digo que além de mãe és uma grande melhor amiga !
consegues estar sempre lá quando mais preciso , e sabes uma coisa ? sei perfeitamente que és a pessoa que mais se preocupa comigo neste mundo , e sei que farias qualquer coisa por mim , qualquer coisa para me ver feliz .
gostas do que eu escrevo , e eu gosto dos teus conselhos , gostas quando eu digo que amo Fernando Pessoa , e eu gosto quando me contas historias do teu passado , gostas de mim , e eu gosto imenso de ti !
um dia pegas-te me ao colo , um dia deste-me educação e um dia cuidas-te de mim ! pois hoje chegou a hora de te dizer que , os papeis inverteram-se ! hoje quando mais precisares , sou eu que faço questão de andar contigo ao colo e dar-te os maiores conselhos que mais precisares , e principalmente cuidar de ti ! e o mais importante , o mais importante é que hoje , eu sou tudo aquilo que tu , sim tu , ao longo da vida me ensinas-te a ser !
prometo-te que ensinarei tudo tal e qual , pormenor a pormenor aos meus filhos , tudo aquilo que tu me ensinas-te a ser ! e depois , depois vou dizer-lhes que têm a avó mais fantástica do mundo ! sim porque eu não estou a exagerar , e realmente acho-te a melhor mãe do MUNDO !
sim , tenho medo ! tenho muito medo de te perder , pois sei que se isso acontece eu perco-me também , pois acredites ou não , o meu apoio , o meu sustento , e o meu pilar és tu , e tudo aquilo que eu faço , faço-o a pensar em ti !
adoro me rir contigo sem conseguir parar , adoro dizer a toda a gente que te admiro imenso e adoro principalmente dizer que tu és a minha , a minha MÃE !
lembra-te sempre de uma coisa , posso ser tua filha e esse pode ser o papel principal , mas não o fundamental , então por favor nunca te esqueças , que alem de filha eu quero e quero mesmo ser tua amiga para sempre ! então quando precisares de mim não excites em me procurar nem que seja para chorar , mas chora comigo , pois assim choramos as duas e a dor alivia , pois divide-se por duas e as lágrimas cruzam-se por entre filamentos e a alegria vai voltar !
os abraços também existem , e se existem são para ser dados e principalmente sentidos , então abraça-me sempre que quiseres , nem que seja por nada nem coisa nenhuma , mas nunca guardes nada para ti nada que te faça sofrer , nem nada que te atormente . partilha , partilha comigo , pois eu não consigo parar de o fazer ! quando penso em partilhar (...) partilhar ? partilhar é com a minha mãe , como sempre fiz !
hoje digo que te amo , manha direi que te amo , e depois ? depois só te digo isto : obrigada por tudo aquilo que fizes-te por mim e principalmente por me teres dado juízo (;
vou-te confessar uma coisa que nunca tive coragem de dizer a ninguém e principalmente a ti , acho , acho não ! tenho a certeza que não consigo passar dois dias sem te ver !

AMO.TE MÃE !

Sem comentários:

Enviar um comentário