quarta-feira, 12 de maio de 2010

pequenino *


adoro-te adoro-te adoro-te adoro-te !

seis aninhos ao teu lado , e nestes seis anos , que passaram a voar , já me fizes-te mais feliz do que muitas pessoas que eu vivi muito mais tempo !

o nosso dia , o dia 25 de junho , é o nosso dia ! já viste meu amor ? fomos nascer os dois no mesmo preciso dia ! eu tão novinha e calha-me assim , aos doze anos um pirralho como tu *
sabes ? na altura a tia ficou assustada , pensava que ia perder a mãe ( a tua mãe ) , era pequena e isso assustou-me ! agora rio-me disso =D
nunca vou conseguir passar para palavras , o sentimento que corre todos os dias nas minhas veias , no meu coração e na minha alma por ti minha riqueza *
quando vens a correr e a sorrir para mim com muita força e no fim eu abro os braços e tu passas por baixo (; quando os dois não temos fome e deitamos a comida para debaixo da mesa e a avó pensa que nos comemos tudo (; quando berramos muito um com o outro e depois dizemos - " vamos fazer as pazes e jogar mas é pés " (; quando um de nos esta triste e o outro sente e pergunta : " estas triste ? " e a resposta é sempre " não " ahahah (; quando dormes com a tia e no meio da noite dizes : " eu quero a avó " (; quando tu gritas benfica e eu sporting (; quando tu lês e eu parto-me a rir da tua leitura toda atribulada (; quando jogamos a bola e tu choras quando eu marco um golo (; quando me dizes : " oh tia sai do computador e anda brincar comigo " (;
e tantas mas tantas outras coisas (...)
a tia faria qualquer coisa por ti ! qualquer coisa pela tua felicidade , e qualquer coisa para ver e sentir um sorriso como o teu --' que apesar de pequenino , é tão sincero e verdadeiro !
a ti pequenino só te digo uma coisa : a minha vida , não faria , nem teria qualquer sentido sem ti do meu lado *



porque tu das-me tudo aquilo que eu mais quero , poder voltar a ser criança por meras horas ou até imensas horas , poder saltar , gritar , pular , poder esquecer os problemas , ser criança , sim ! contigo eu consigo ver mundos encantados com príncipes e princesas , com trocas e baldrocas e risos e risotas =D

" o meu amor esta partido um bocadinho para mim , e muito para ti ! o meu amor és tu Sofia " João Tomás *

AMO.TE mais que o próprio significado do verbo AMAR *

Sem comentários:

Enviar um comentário