quarta-feira, 19 de maio de 2010

onde estas ?


                                   fiz-me forte , fiz-me feliz , fiz-me capaz , fiz-me segura .


hoje , agora , estou novamente com a mesma saudade que aperta a minha alma , estou novamente perdida , cheia de saudades tuas e com uma enorme vontade de te ver :'(
tentei esconder a saudade , tentei disfarçar a tristeza e tentei enganar-me a mim própria .
é verdade que por dias senti-me bem e senti que finalmente tinha percebido que a minha vida não é a tua , e que a minha vida seguia muito bem sem a tua , mas enganei-me , ENGANEI-ME !
acho que hoje ainda não percebi isso  e hoje aindanão consigo seguir com a minha vida sem a tua por perto ! pelo menos para já eu ainda não consegui metalizar-me disso e apagar assim o passado do dia para a noite . um passado que eu gostei e um passado que me fez tão bem !
hoje preciso de escrever , escrever só para ti ! mesmo não querendo escrever , mesmo estando sempre a apagar tudo o que escrevo e tornar a escrever - eu de facto tenho imensas , mas imensas saudades tuas ! e isso eu não consigo dizer que não !
hoje apenas queria saber uma simples coisa .
como estás e onde estas ?

... ( volta )

Sem comentários:

Enviar um comentário