quarta-feira, 12 de maio de 2010

um mundo ao contrário !



juntos éramos o mundo ao contrario !

hoje eu pensei que juntos fomos tudo aquilo que é errado . eu ou tu , o certo e o errado . não querendo dizer de todo quem de nós era o certo e o errado !
apenas juntos fomos o possível e o impossível , o finito e o infinito , a imensidão e a solidão , a alegria e a tristeza , o compatível e o incompatível , o perdão e o imperdoável . apenas fomos o céu e o chão , a luz e a escuridão , a alma e o débil , o sorriso e uma lágrima , o branco e o negro ou até mesmo o branco no negro . fomos a certeza e a duvida , a pergunta e a resposta , a qualidade e o defito , o aberto e o fechado , o vencedor e o vencido . juntos fomos a vitoria e a derrota , o bonito e o feio , o justo e o injusto , a verdade e a mentira , a paz e a dor , o amparo e a mágoa . éramos e fomos o dia e a noite , o amanhecer e o anoitecer ... onde em pequenos momentos da nossa vida nos cruzamos , como se cruza a noite e o amanhecer , mas connosco , foi tal e qual como o cruzamento das nuvens , onde acaba sempre com uma enorme trovoada e uma imensa tempestade !
hoje eu sou a Sofia e hoje eu não sei quem tu és !
um dia o erro foi um gostar tanto e outro tão pouco (...)

sabes uma coisa ?
as histórias de amor , não são nem nunca serão perfeitas , e as cartas de amor , não seriam de amor se não fossem ridículas , já dizia Fernando Pessoa !
então eu vou-te ensinar uma coisa ! as vezes quando numa paixão um quer muito , e o outro nada quer , no fim , quem já nada quer passa a ser o que sempre quis muito , e o que sempre nada quis , passa simplesmente a querer e muito ! e ai , ai (...) a historia acaba !

Sem comentários:

Enviar um comentário