sábado, 8 de maio de 2010

e-t - o-r-o-d-a


sim , eu pedia-te ! fica aqui , aqui comigo !

era como se tudo que eu mais espera-se se realiza-se , se concretiza-se novamente , era como se a minha felicidade renasce-se e eu voltasse a sorrir , mas sorrir com vontade , com certeza e com alma !
se já me rebaixei milhares de vezes ? já sim . não resultou ? não , pois (...)
não me arrependo , nada ! eu não me arrependo nada mesmo , e sabes porque ? porque apenas tentei trazer a minha felicidade de volta , mas de facto tentei vezes demais , sim admito ! tentei demasiadas vezes , quando já sabia que esta historia estava mais que revirada e acabada !
mas tentei , e qual é o mal ? apenas eu tentei , tentei com que ficássemos de novo juntos , tentei tudo o que podia e não podia ter tentado , fiz possíveis e impossíveis , esperei , e sim ! desesperei !
" quem espera sempre alcança ? " . ok ! comigo isso não resultou !
agora (...)
todo este tempo em que não me deste sinais de vida , ajudou-me ! sim ajudou-me mesmo ! e sabes porque ? porque entretanto , sofrendo ou não segui com a minha vida e não estive sempre à espera que tu , sim , que tu fizesses algo . segui em frente , e consegui !
se um dia te encontrar , em algum lugar , em algum sitio , onde quer que seja , tenho a certeza que tudo ficará igual , e tenho a certeza que direi a mim mesma : " como choras-te tanto por ele ? , como foste tão parva ? , como é que te deixas-te ir tão a baixo e como é que acordavas e te deitavas todos os dias na esperança de um dia ele voltar ? "
um dia disseram-me : " se nada dele esperares , ele não te pode desiludir " . pensei nisto o dia todo , atrevo-me a dizer que foi o dia quase todo , e realmente , realmente faz todo mas todo o sentido !
de ti eu já não espero nada , portanto tu nunca me podes desiludir .
e para acabar , sim admito , há dias em que só me apetece a tua amizade de volta , e há outros , em que essa amizade já não faz sentido nenhum !
sabes ? eu ainda te adoro sim ! mas um dia deixo de adorar e passo simplesmente a chamar-lhe indiferença , que já esteve bem mais longe disso acredita ! A MINHA INDIFERENÇA POR TI !
um dia vais perceber que me cansei de viver para ti .

Sem comentários:

Enviar um comentário