segunda-feira, 10 de maio de 2010

muda de vida .



" muda de vida se , tu não vives satisfeito , muda de vida (...) "

sim ! mudar de vida , porque não ?
eu mudei a minha , sim mudei , mudei para conseguir a minha felicidade , porque a vida não pode nem ter de ser um castigo que tu tenhas que viver !
mudei , e mudei para melhor , mudei para não dar espaço nem tempo para a tristeza de instalar e acomodar !
mudei para apagar certas palavras da minha memoria , e sim , hoje já não as consigo ver tão más , tão escuras e tão vazias !
mudei porque pensei . sofrer ? sofrer para quê ? não me traz nada ! e alias , só me tira aquilo que eu mais quero ! a minha felicidade claro !
mudei para que as pessoas a minha volta sejam mais felizes e se tornem exemplos da minha felicidade !
já me disseram que eu espalhava alegria por onde passava , já me disseram para nunca a deixar fugir , já me disseram que eu vendo diversão e que lucro em felicidade !
ora bem , sou pessoa , e como todas as pessoas , pessoas mesmo , não são felizes todos os dias ! não são nem o conseguem ser ! não é defeito , é feitio !
sim ! eu lucro em felicidade e vendo diversão , mas também já lucrei bastantes desilusões e vendi milhares de sofrimentos !
mudei (...)
mudei os meus conceitos e pensei ! porque não se consegue ser feliz sempre ?
claro ... é fácil e simples a resposta . porque a vida prega-nos partidas quando a nossa felicidade parece estar bem assente !
mas uma coisa eu aprendi . se exigir-mos pouco da felicidade , vamos conseguir ser felizes para o resto da vida e a infelicidade nem vai ter espaço nem atrevimento para sequer entrar !
e quando falo em exigir pouco da felicidade , é simplesmente contentarmo-nos com o que temos e nunca deixar que ninguém , nem alguém , nem coisa nenhuma nos rebaixe , nos revolte , nem nos derrube !

e a minha felicidade esta aqui !

maria joão *



joão tomás *




ana joão , ni , catarina e sandra *



sa^3 *

1 comentário:

  1. Ohh .. eu nao tou na foto ... mas deixa la ... estou no teu coração!!

    ResponderEliminar