sexta-feira, 21 de maio de 2010

i need to wake up !


I need to wake up , I need to change , I need to shake up , I need to speak out something’s got to break up , I’ve been asleep , and i need to wake up now !

tenho ! tenho obrigatoriamente de me deixar disto ! tenho de parar de te valorizar , como se tu merecesses totalmente e irrevogavelmente o meu valor ! tenho de pensar , pensar em mim e pensar em tudo aquilo que me tornei por tua causa . superioridade ? eu conheço esse vocábulo , e ate conheço muito bem ! mas ultimamente tenho me esquecido dele , ou melhor , tenho-o aplicado à pessoa errada , e então o conceito deste vocábulo não está de todo a ser demonstrado nem sequer bem aplicado ! aplica-lo em mim seria mais justo , mais verdadeiro e mais correcto , visto que em tudo aquilo que faço , faço com determinação e faço com o meu melhor , não deixando amizades do dia para a noite e não pensar só e única e exclusivamente em mim !
podes ter a certeza de uma coisa ! se quisesse acabar com uma amizade , tinha uma conversa cara - a - cara com essa pessoa , e explicava-a todos os motivos e mais alguns , que me levou a tal . explicaria tudo aquilo que me ia na alma e no fim dizia-lhe apenas que a amizade simplesmente não dava , mas que se um dia precisasse muito de mim , que nunca hesita-se em me procurar , porque até a um desconhecido eu ajudava , quanto mais uma pessoa que já tinha sido muito na minha vida ! não achas ? não deixava de falar assim de repente e não deixava essa pessoa ficar mal , sabendo que podia estabilizar as coisas de uma forma racional . tu fizes-te tudo aquilo que eu nunca faria , e por isso , por isso eu não te consigo nem sequer valorizar , porque não foi uma vez , foram duas !
eu ? eu dei o meu máximo , ou até o maximizante , e tu ? tu deste o teu mínimo , ou até o teu ante-mínimo !

... então

então não voltes (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário