segunda-feira, 24 de maio de 2010

i promise this will be forever *

  
   eu prometo (...)



gostava de um dia conseguir dizer tudo aquilo que sinto por ti ! sim gostava mesmo !
anteriormente escrevi que te amava , escrevi que precisava de ti , escrevi que eras e és tudo para mim , escrevi que a minha vida só faz e só tem sentido ao teu lado , e sei que disso tu já sabes e muito bem !
pois é (...)
( um dia todos os dias serão nossos ) , como eu gostava que esta frase fosse verdade ! sim , que fosse realmente verdade , onde pudéssemos estar o resto das nossas vidas juntas , e que o céu e a terra só a nós nos pertencesse !
tenho pensado muito no que fomos e no que somos agora , fazendo quase uma metáfora com o passado e o presente , comparando cada pormenor nosso vivido , e sabes o que me vem sempre ao pensamento ? que a distancia é tão fraquinha que nem nos conseguiu separar !
o dia em que tu foste embora (...)
durante estes três anos tive de refazer a minha vida , como se voltasse a nascer , e tudo começasse do zero (...) , porque a minha vida não era esta , a minha vida sempre foi do teu lado ! e hoje penso , e realmente digo : que grande volta que a vida foi dar ! e tinha mesmo de dar !
lembro-me exactamente do dia que tu sais-te a primeira vez de casa ... foi um domingo a noite ! um domingo , domingo esse que me magoou , me apertou o coração , e que me fez chorar o caminho inteiro durante a ida e durante a volta para casa !
sabes o que me dizia o meu coração ? por favor João , não me deixes ! não me deixes sozinha , desiste ! desiste da universidade e anda para casa , anda para casa e fica comigo !
sim , a verdade um dia foi esta ... senti-me desesperada , em que fui o caminho todo a chorar e sempre a olhar para trás na esperança de tu vires a correr atrás do carro e dizeres , " pai para ! eu quero ir para casa ! " 
quando cheguei a casa , sai do carro e realmente tu tinhas ficado lá (...) , meti-me na cama e adormeci a chorar !
o dia em que tu voltas-te (...)
esperei-te o dia todo a janela , e quando te vejo a sair do carro , esperei-te no quarto dos pais ! sim eu lembro-me como se fosse hoje o dia !
tu vieste , e vieste ter comigo , e a primeira coisa que me disses-te foi : " fia dá-me um abraço " .  foi o abraço mais sentido que eu já alguma vez recebi !
dias e dias depois (...)
dias e dias depois fui-me mentalizando que tu tinhas um curso para fazer e para acabar , que tu tinhas a tua vida e que um dia eu teria a minha , e que não valia a pena tentar desistir de tudo , porque sabia perfeitamente que a pessoa que mais amavas era eu , mas naquela altura isso não me chegava , não chegava porque só te queria por perto , nem que nada disséssemos uma a outra , apenas queria-te por perto , apenas queria.te em casa !
sim mana , eu já chorei por ti , já desesperei com medo de te perder ! já me senti sozinha no nosso quarto , e quando dava por mim , à noite , estava eu a olhar para a tua cama e perguntava-me a mim mesma ? mas afinal esta é a cama dela , e onde é que ela está ?
quando ia para as aulas sem ti , era como se nada tivesse o minino sentido . os intervalos sem ti , o facto de não te poder ver , nada para mim fazia sentido e então , então isolei-me , isolei-me do mundo .
hoje (...)
hoje digo que foi o melhor que nos aconteceu , foi esta mínima distancia !
distancia tão mínima que nem pode ser designada como distancia , mas sim crescimento de duas vidas que se uniram ainda mais !
conseguimos gostar ainda mais uma da outra , conseguimos nos abraçar mesmo não estando frente a frente , conseguimos viver juntas , mesmo estando separadas , e conseguimos (...) conseguimos ser sempre as melhores amigas !
mas ...
apesar de tudo isto , eu ainda tenho saudades tuas , saudades essas que ainda não se apagaram durante estes três anos que passaram !

eu prometo-te que um dia , farei de ti a irmã mais feliz do mundo .
eu prometo-te que um dia , toco bem afinado uma musica na guitarra só para ti .
eu prometo-te que um dia , grito ao mundo inteiro que tu és a minha alma gémea .
eu prometo-te que um dia , o mundo seremos só nos , e o resto será anexos (;
eu prometo-te que um dia , nos rimos 24 horas seguidas , sem conseguirmos parar !

por ti tudo ! por ti o mundo ! por ti um amo-te ! por ti mil razões ! por ti a vida ! por ti um sorriso ! por ti a alegria ! por ti a minha felicidade ! e por ti ... por ti é até o sol deixar de brilhar e a lua deixar de sair à noite !

 i promise you !

Sem comentários:

Enviar um comentário