terça-feira, 7 de setembro de 2010

voltem ... por favor --'

as vezes tenho medo . medo de perder aqueles que mais amo --'
vivi historias fantásticas , com pessoas ainda mais fantásticas , e quando me lembro , é saudades que sinto , é uma enorme vontade de querer voltar atrás e reviver tudo aquilo que vivi , e se possível aproveitar cada momento . tenho a certeza que no fim deste excerto , vou-me sentir bem melhor ...
existem coisas que nunca se esquecem , sentimentos que não se explicam , e amizades que nunca se deixam para trás .
na verdade , seguem-se vidas diferentes , e na verdade afastamos-nos pouco a pouco . mas eu sei que as verdadeiras amizades permanecem , nem que seja sempre na memoria e sempre no coração .
anos e anos nunca se esquecem , e por mais distante que seja , por mais longicuo que possamos estar , a memoria não mede quilómetros e aguenta distancias infinitas !
na verdade , escrevi para elas saberem que nunca passaram despersebidas ! e porque na verdade , tenho imensas saudades ! imensas ...

ana joao , ana filipa , xana , angela cunha ! as verdadeiras . mesmo !

1 comentário:

  1. Sabes, a nossa amizade é tão forte que nem a distancia nos separa.
    Podemos ter vidas diferentes daquelaa que tinhamos quando passamos o tempo todo juntas, mas o sentimento ficou e tu ficas te.
    O contacto nunca se perdeu como se perdeu o de outras pessoas que não importam.
    Tu importas, e contigo posso dar os meus arrotos. Um dia destes ligo-te só para te dar um arroto.
    lool
    Gosto muito muito de ti acredita.

    ResponderEliminar