quinta-feira, 26 de agosto de 2010

meu

hoje penso como a minha vida mudou , como deu uma volta de 180 graus em tão , mas tão pouco tempo !
como dantes sofria por pessoas que agora não me dizem nada ? como chegava a preocupar-me com a vida dessas pessoas , mais do que a minha própria vida . sim , ia para cafés , e estava lá horas e horas  . tempo perdido , tempo mais que perdido na verdade .
engraçado é pensar que na verdade a pessoa que eu mais queria , estava mesmo a frente dos meus olhos e eu não queria ver . engraçado é como eu andei andei e andei , voltas e voltas que dei , e nunca me apercebia de nada . achava que a felicidade era muito difícil de ser encontrada , porque não havia nem príncipes nem princesas , nem sonhos que iriam ser partilhados .
hoje eu partilho um sonho , com uma pessoa . partilhamos o mesmo sonho , e lutamos todos os dias para o realizar , pois ambos não suportamos viver um sem o outro . é difícil de acreditar , mas na verdade é que os sonhos realizam-se quando menos esperamos , e já dizia Fernando pessoa : " primeiro estranha-se , depois entranha-se " verdade .
pergunto-me milhares de vezes como fui eu perder tempo com pessoas que importância , não têm nenhuma , pois só me fizeram perder tempo , e só magua me trouxeram .
agora se me perguntarem se a magua se cura ? claro ! quando se encontra alguém que estabilidade nos oferece .
eu , eu só agradeço por tudo aquilo que tu me des-te , por tudo aquilo que és para mim , e principalmente por um dia me dares uma vida contigo .
nisto querendo eu dizer , que as vezes , tudo esta a nossa frente , mas o maior cego é aquele que na verdade não quer ver !

                                                                             
                                                                 UMA PARTILHA , AMO-TE


vinte e tres de maio de dois mil e dez ''

Sem comentários:

Enviar um comentário