sexta-feira, 20 de agosto de 2010

confia

LEMBRA-TE DE MIM , amo-te .


de facto e na verdade , foste das melhores coisas que na vida me apareceu . foste e ainda és a pessoa que mais penso todos os dias , com motivos bons , outros menos bons , pois ninguém é perfeito , mas tu consegues estar bem perto disso , e no dia que o conseguires , eu direi-te-ei que chegas-te a perfeição .
és a pessoa que me consola quando mais preciso , és quem sente as minhas lagrimas no teu corpo quando já não aguento mais , és quem sente na pele a minha má disposição , és quem tudo por mim dá , és quem vê o meu verdadeiro sorriso , e a minha verdadeira felicidade , e o melhor , o melhor é que és tu , e só tu quem me dá alegria e coragem para tudo .
sabes o que é sentir-me mesmo amada ? é aquilo que tu me fazes sentir todos os dias .

Sem comentários:

Enviar um comentário