sábado, 11 de setembro de 2010

alta definição ''

tenho em mim todos os sonhos do mundo ''


ás vezes , sim ás vezes apetecia-me ser anónima . ás vezes estou um bocadinho cansada ''
ser anomia , principalmente para mim mesma , porque tenho medo de encarar os problemas , e olhar para eles cara a cara . olá não lhes consigo dizer , adeus muito menos , então , adopto por uma atitude mais fácil , e talvez mais hipócrita que é dizer-lhes um até logo , ou até algum tempo ! adio sim , adio sempre os problemas .
depois , depois não consigo perdoar , perdoar o que quer que seja , não consigo ! porque acho que nem havia de existir , o que fazer perdoar . acho lógico , e inteiramente humano .
sou mais eu quando escrevo ? eu só sou eu quando escrevo !

alta definição ''

Sem comentários:

Enviar um comentário