segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ela foi , eu irei (...)
tudo mudou , e realmente tudo mudou mesmo ! ela ? era como se fosse o meu maior sorriso , a minha maior esperança , a minha maior protecção . éramos as duas , sim , as duas inseparáveis ( mesmo ) !
é com saudade que recordo , que juntas lá íamos , de manhã bem cedo para a escola , e nos intervalos , nenhum escapava , sempre sempre juntas . e depois , depois no fim da escola lá íamos as duas para casa , cheias de trabalhos , ela com imensos testes por fazer , e eu ? eu a começar a saber o que eram os testes ...
admiro-a , sim admiro e muito . pois de facto ela entrou naquilo que mais queria . e lá foi ela , para a escola superior de enfermagem do porto .
ela foi , e eu fiquei (...) , fiquei e tentei , tentei acabar o secundário , mas , com muitas e muitas saudades dela .
tentei acabar e acabei , com sucesso ou não , acabei , e de facto , também consegui entrar no curso que mais queria .
se ela me admira ? tenho a certeza que sim .
nisto tudo , as irmãs separam-se , separam-se e bem ! ela no porto , e eu em fafe . éramos as melhores amigas , as melhores amigas do mundo ! podem crer !
eu chorava quando ela ia , eu chorava quando ela voltava , eu amava-a !
a vida muda , as pessoas mudam , tudo muda . se hoje somos as melhores amigas ? se calhar ainda somos , mas nunca com a mesma intensidade . sim . porque eu fico dias e dias sem falar com ela . e se doí ? tanto .
um dia , um dia em que seja possível , adorava voltar a ter a atenção dela , 5 minutos que fossem , mas sem ninguém , mas ninguém mesmo por volta .
hoje ? eu sou a mesma , ela também , mas as circunstancias , são todas diferentes .
é com pena , com muita pena minha , que tudo tenha que acabar assim : ( 

hoje pensei muito em ti , e tu ? amo-te
Maria João

Sem comentários:

Enviar um comentário