domingo, 19 de setembro de 2010

eventualmente , deixei de ser criança . como custa , hoje , agora , daqui por diante , pensar nisto . tanto custa como doí .
sim é verdade , verdade que agora vou deixando de depender tanto dos meus pais e agora  , eu , eu decidirei o meu futuro , e mais tarde quem sabe , encaminharei , os meus filhos , tal e qual como os meus pais me encaminharam a mim .
fui uma criança muito , muito feliz , ( recordo com saudade ) , fui uma adolescente feliz , com alguns problemas , como toda a gente . mas posso dizer que , sim fui e ainda sou feliz . cresci no meio de humildade e respeito . sempre me disseram que a vida é para se viver , e nunca para ser vivida por ela .
assusta-me e mete-me respeito a palavra independência . pelo menos a mim , claro ! assusta-me saber que um dia tudo pode mudar e assusta-me ainda mais saber que o meu futuro pode não ser aquele que sempre quis ter .
agora ? tenho tudo o que quero . namoro , divirto-me , não tenho responsabilidades , não tenho horas para nada , rio-me com vontade , durmo sem remorsos , tenho conselhos e tenho bons amigos , tenho os meus pais para o que mais precisar , tenho de mãos abertas o carinho e o conforto deles . isto ? isto agora .
porque quando deixa de se ser , é quando mais valor se começa a dar . criança ? ai meu deus ! quem me dera ser criança !

Sem comentários:

Enviar um comentário