segunda-feira, 14 de junho de 2010

vinteetresdemaiodedoismiledez

tudo o que escrevi anteriormente não se aplica sem sombra de duvidas a ti ! contigo eu sei que serei sempre feliz , contigo eu sei que terei a minha mão sempre firme e os meus sentimentos sempre fieis !
seremos sempre o casal mais forte e mais amado do mundo , porque sei perfeitamente que já não se fazem pessoas como TU ! então jamais te quero perder , e jamais te deixarei ir !
contigo sinto os pés bem firmes na terra , mas também consigo sentir o meu corpo a voar , de tão leve que fica quando está contigo . pois toda a tristeza desaparece , toda a magua se transforma num sorriso e todo o medo converte-se em coragem , e ai , ai o meu corpo sente-se leve e livre para começar a voar !
contigo ainda vou ver uma estrela cadente a cair mesmo ao nosso lado , e contigo ainda vou ver o céu a ficar vermelho , bem da cor do amor . pois só contigo é que eu aprendi o verdadeiro significado da palavra AMOR !
não é jeito , é alma !












com amor ,
Luís Ribeiro *

Sem comentários:

Enviar um comentário