quinta-feira, 17 de junho de 2010

é mesmo amar .

não te quero por a chorar , nem nada que se assemelhe a lágrimas . apenas quero e sinto necessidade de te dizer e partilhar isto contigo !
amanha talvez será o ultimo dia em que vamos poder estar juntas , rirmos nos sem parar e dizer as maiores barbaridades deste mundo . contigo aprendi a ser a piscas que hoje sou , e grande parte da minha felicidade a ti se deve ! hoje chorei a beira da minha irmã , chorei por ti , e disse-lhe que não me consigo mentalizar da ideia de nos separar-mos ! e sabes o que ela me respondeu ? - Sofia , não podes andar sempre no mesmo !
mas sabes uma coisa ? eu não consigo , não consigo mesmo seguir com a minha vida sem a tua por perto , e aterroriza-me saber que a amizade se ira manter , mas nunca da mesma maneira , porque uma amizade como a nossa , não se consegue alimentar a distancia . não sei se imaginas o quanto eu gosto de ti e o quanto eu preciso de ti ao meu lado . se um dia me faltasses , acredita que eu nunca mais sorria na vida ! a minha felicidade depositou-se em ti e não consegue se libertar !
por isso eu digo-te que nos vamos afastar :'( , e que de facto o teu nome continuará na minha lista telefónica e sempre bem destacado , pois por mais triste , depressiva ou angustiada que possa estar , tu serás para sempre a minha melhor amiga , e acredita que vou invejar muito , mas muito a pessoa que na universidade te acompanhará , pois esse papel deveria ser o meu ! o meu sonho era poder tirar o mesmo curso que o teu e no fim eu poder ser a madrinha dos teus filhos e sermos vizinhas de casa ao lado . sei que um sonho estúpido mas muito sincero ! prometo-te com todas as minhas forças que melhor amiga só existe uma , e serás sempre mas sempre tu ! se um dia entrar em pânico desculpa - me (...) mas será pelas saudades que já não aguentaram mais !
amo.te e este amo.te foi o amo.te mais sentido que já disse a alguém .

para sempre ,
Ana João *

Sem comentários:

Enviar um comentário