domingo, 20 de junho de 2010

como se fosse hoje .

ainda me lembro , de falar com um tom desesperado , que tinha medo , muito medo de a perder . ainda me lembro de estar de um lado para o outro desesperada , com medo da resposta que pudesse eventualmente receber . todos me davam esperança , todos me diziam que ia correr bem , e todos me diziam : Sofia , a tua tia é forte e vai conseguir !
lembro-me como se fosse hoje , entrei na aula de matemática triste e com uma sensação estranha . não consegui evitar , mandei uma mensagem a minha prima , e pedi-lhe que nada me escondesse !
ai ela disse-me que os médicos não sabiam ao certo o que aconteceria , mas que tudo realmente podia acontecer ! e dez minutos a seguir recebo uma mensagem !
fiquei branca e a suar pelas mãos , que me tive obrigatoriamente que acalmar primeiro . quando abro o telemóvel e vejo a mensagem não queria acreditar . olho para a Ana João e simplesmente digo : anda comigo lá fora por favor !
o pior , o pior dia da minha vida tinha acabado de acontecer e eu não conseguia acreditar ! era como se eu estivesse a viver uma mentira , uma mentira que até hoje dura e doí tanto que me sinto frágil e triste .
lembro-me todos os dias dela , sem conseguir evitar . mas por mais incrível que pareça lembro-me dela demasiadas vezes ao dia , e atrevo-me a dizer que penso mais nela agora , do que durante a minha vida toda em que ela ao meu lado permanecia .
dizem que a esperança é a ultima a morrer , mas na MERDA desta vida , tudo nos sai ao contrário , e nem a esperança nos vale de nada !
que vida é esta , que nos tira as pessoas que mais amamos e nem nos deixa dizer um ultimo adeus ? é uma vidinha de nada .

" eu sou aquilo que perdi "

com revolta ,

Sem comentários:

Enviar um comentário