domingo, 13 de junho de 2010

não conheço .

só gostava de um dia , poder estar lá ao mesmo tempo que tu , para te poder dizer que as vezes sinto uma saudade tão intensa , que as vezes penso que ainda vivo no passado .
o que é feito de ti ?
encontrei-te no msn , foi um choque , foi triste , foi o desabamento do céu nas minhas mãos , mas foi exactamente o que eu esperava , uma conversa de um só elemento , que nem conversa pode ser designada . eram duas da manha ! duas da manha --'
falei-te e tu nem uma palavra me deste . perguntei-te como estavas e fiquei sem resposta .
deixei-te uma mensagem bem lá escrita , que eu espero que tenhas lido ( se eu te conheci verdadeiramente tenho a certeza que lés-te ) , agora , se és quem agora eu não conheço , tenho a certeza que não lés-te ! mas afinal quem és tu ? quem tu és ?
eu continuo a mesma , no mesmo sitio que deixas-te . ontem disse-te que nunca me esqueci de nada , e pedi-te - " melhor amigo " acorda por favor a nossa amizade da tua cabeça , que parece estar bem adormecida !
não sou a única a olhar o céu , pode ser que um dia olhemos os dois para ele , ao mesmo tempo , mesmo estando em sítios diferentes !












já sem esperança no regresso da nossa amizade ,
mas com imensa saudade .

Sem comentários:

Enviar um comentário