segunda-feira, 14 de junho de 2010

cinco minutos de consciencia .

foi preciso ter uma pequena conversa por mensagem com a Ana João , para perceber , que realmente não quero a tua amizade de volta !
sabes ? já não quero nenhuma explicação da tua parte , mesmo sabendo que ela não vinha , pois mesmo que haja qualquer explicação , não apaga aquilo que tu me fizeste e a dor que me passou na alma !
mesmo que a nossa amizade voltasse nunca mais seria como dantes , e sabes porque ? porque eu não conseguia com que ela permanecesse , pois foi duro tudo aquilo que passei ! e quem me diz que não o voltavas a fazer ? digo-te que não se consegue perdoar quem tem duas facetas e duas mascaras , em que uma é muito boa e outra é tão má :|
tu conseguis-te ser um nome muito feio , mas eu também o consegui ser , por tentar reaver uma amizade que só é puxada e alimentada por mim !
hoje . hoje isto acabou ! (...) basta .
meses inocentes , e cinco minutos de consciência ! que ignorante que fui .

Sem comentários:

Enviar um comentário