sexta-feira, 20 de março de 2015

um dia..

já não escrevia há tanto tempo.. talvez porque não sentia necessidade.. 
ah, quem me dera não sentir esta necessidade..
está tão difícil de aguentar.. as saudades sufocam-me todos os dias.. e a tua ausência assusta-me porque sei que não foi isto que combinamos.
tento não chorar.. tento ter força suficiente para aguentar a tua ausência, mas quando penso em tudo que passamos! CARAMBA.. porquê? :(
não merecíamos isto definitivamente! 
este deve ser o pior mal do mundo: não conseguir salvar quem mais amamos!
Foste a melhor mãe que eu poderia ter tido.. foste uma heroína e eu tenho tanto orgulho em ti.. como conseguiste ser tão forte? Será uma característica das mães? Não acredito. Era uma característica TUA! Incrível essa tua força de lutar de VENCER! Um dia quero muito ser assim.. ou pelo menos, um pouquinho assim.. 
Onde estás? Como estás? 
Mãe, deixa-me te dizer que acabei o curso! Sou Mestre Mãe.. Espero que onde quer que estejas fiques feliz! Orgulhosa de mim. Porque sei que era o nosso desejo! 
Um dia.. um dia.. quero muito acreditar..  que nunca te vou largar!
AMO-TE :(














                                                                                                                                                                                        minha querida Mãe 

Sem comentários:

Enviar um comentário