quinta-feira, 5 de maio de 2011

miss you

pode parecer que me esqueci de ti e que os meus sentimentos por ti mudaram .
pode parecer que já não preciso de ti e que sou feliz assim .
pois pode parecer , mas não o é !
na realidade sinto cada vez mais a tua falta , e sinto me frustada por não consiguir transmitir-te isso .
cada vez preciso mais de ti , e cada vez me sinto mais triste sem ti por perto .
es tu quem me diz o que é certo e o que eu devo sempre fazer . és tu que me personalizas .
ultimamente tenho estado vulneravel e cada vez a sentir-me menos eu ... preciso de ti . preciso muito .
preciso de te dizer que és tudo para mim e que só consigo ser eu mesma , sabendo que tu sabes que eu te adoro e que sempre estarei contigo . preciso de passar um dia contigo . preciso de te abraçar e contar-te todos os meus segredos , e quero-te ouvir horas e horas a contar-me pelo que ja passas-te .
quero-te comigo . quero poder sentir o teu apoio . quero poder sentir o teu amor e principalmente quero poder sentir a nossa verdadeira amizade .
quero muito voltar a ser muito para ti !


es um orgulho enorme ! 
IRMÃ

Sem comentários:

Enviar um comentário