sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

a vida é tão estúpida !
tira-nos tudo e mais alguma coisa .
dá-nos facadas nas costas quando menos esperamos , e quando menos precisamos .
é mesmo feia , cruel e dura .
tenho saudades de tanta coisa , de tantos sentimentos e de tantos momentos :|
tenho saudades da minha melhor amiga ! de estar com ela todos os dias , de sentir o colinho dela a toda a hora , e de saber que estava sempre protegida debaixo das asinhas dela . dos sorrisos dela , das gargalhadas dela , dos momentos que ela me dava , da felicidade que ela era na minha vida .
tenho saudades de lhe dizer que a adoro muito mesmo e que não quero esperar uma vida para a dizer que foi muito mas muito importante para mim mesmo .
não quero cometer aquele erro típico que toda a gente comete , aquele erro que é esperar para dizer a pessoa que mais amamos que gostamos imenso dela ! adiar todas as palavras que sentimos que são para ser ditas , e talvez adiadas por vergonha ! não quero cometer esse erro , porque amanha pode ser tarde demais ! quero dizer-lhe que foi a pessoa que mais me alegria me deu , que me orgulho imenso dela , e dizer-lhe que penso nela todos os dias da minha vida ! uns mais , outros menos , mas penso imenso nela !
ela é uma querida ! com ela soube o que era uma amizade mesmo a serio ! uma amizade sincera sem interesses nem cobardias !
ela completamente como nunca nenhuma amizade me completou ! as vezes sinto que não lhe dou tudo aquilo que ela merece , talvez por receio , vergonha . Não sei ! :|
mas ela sabe , ela sabe mesmo que eu sou dela e ela é minha !
se hoje pudesse estar todos os dias contigo , diria-te-ei todos os dias que gosto imenso mas imenso de ti !
por isso deixa-me te dizer hoje uma coisa Ana :
"gosto imenso de ti "

Sem comentários:

Enviar um comentário